Menu



Veja algumas fotos e vídeos de acidentes no trabalho, as cenas são fortes, portanto esteja ciente antes de prosseguir com o conteúdo.

PACOTE DE IMAGENS FORTES.


São Imagens para conscientizar a importância de investir na prevenção de acidentes, pois as vidas das pessoas estão em nossas mãos, e devemos zelar delas.



Eis abaixo algumas fotos que comprovam acidentes reais graves e/ou fatais, deixando suas famílias em desespero, são colaboradores que trabalham para o sustento de esposas e filhos, e como todos nós também tem suas contas/dívidas à pagar.



Por isso é tão importante conscientizar e treinar os colaboradores diariamente, com intuito de mais um dia esses batalhadores possam no final do dia/turno abraçar seus familiares e desfrutar da alegria e do fruto dos seus suores.


RECOMENDO NÃO CONTINUAR SE TIVER CORAÇÃO FRACO OU PROBLEMAS AO VER SANGUE E MUTILAÇÕES.

Cidadão ficou eletrocutado encima do poste e agonizando.

   Vídeo abaixo mostra dois operários permaneceram amarrados a um andaime, que caiu do 23º andar de um prédio em Construção.. 
Infelizmente eu não tenho mais detalhes.

   4 Pintores arrastam um andaime no patio de uma empresa , sem perceber relam em cabos de alta tensão, a eletricidade intensa causa incêndio em 3 corpos e o quarto homem saiu cambaleando depois do choque.


video






ATENÇÃO
  RECOMENDO NÃO CONTINUAR SE TIVER CORAÇÃO FRACO OU PROBLEMAS AO VER MUTILAÇÕES, QUEIMADURAS, FRATURAS E SANGUE.




Trabalhador cai dentro da rosca de argila em uma Olaria.

Trabalhador rural sugado pela enciladeira.
Trabalhador da Construção Civil com vergalhão na cabeça
Manobra errada com trator, o trator tombou e matou o operador.
Funcionário morre com explosão de cilindro de tinta na BR-163.

   Pessoal, percebi que com o acúmulo de fotos postadas nesta página estava deixando pesada, demorando o carregamento do conteúdo, tomei a liberdade de transportar/hospedar as fotos mais antigas no meu álbum da internet.

   Disponibilizo o endereço onde estão armazenado todas as outras fotos, segue o link abaixo:

CLIQUE E VEJA ABAIXO:

 Fotos de Acidentes Graves e Óbitos


Atenciosamente.
 
Top