Menu

Bom Dia!!
Boa Tarde!!
Boa Noite!!

   Esses dias recebi um email de um visitante do PrevencaOnline, onde o mesmo relatou que precisa de DDS com temas variados, diferenciados pois os que a Internet  fornecia, ao mesmo tempo se repetia varias vezes, e procurava NOVOS.
   No meu ponto de vista, DDS não precisa estar especificado como DDS, tantos temas que percorre a Web que poderiam ser apresentado num DDS.
    Acredito que iria suprir a necessidade, desde que o tema seja de concientização, qualidade de vida, segurança, saúde, enfim.

Exemplos: Religião e Esporte 
                 Doe sangue, doe Vida
  Não precisa que esteja especificado DDS no titulo, para ser apresentado aos colaboradores, basta o Profissional de SST ver o assunto, analisar, se precisar modificar algo, e transmitir, se é que me entende, se eu estiver errado, me corrijam, para isso existem os comentários.

Eis aqui um endereço com vários temas:




Att. Gilson Conejo

4 comentários:

  1. concordo, muitos temas não tem a necessidade de ser titulado DDS, apenas o profissinal tem que saber se o assunto convém transmitir no dds.

    ResponderExcluir
  2. Tbm concordo com o amigo prevencionista, o profissional tem que entender bem do assunto, ler e analisar primeiro pra depois transforma-lo em DDS.

    Att.
    Elisangela
    Lages - SC

    ResponderExcluir
  3. concordo, muitos temas não tem a necessidade de ser titulado DDS, apenas o profissinal tem que saber se o assunto convém transmitir no dds.

    ResponderExcluir
  4. ótimo! e sobre os comentários tb estão de PARABÉNS!
    GOSTARIA DE RECEBER COMENTÁRIOS, INFORMAÇÕES, DDS, TREINAMENTOS, ORIENTAÇÕES...
    AGRADEÇO DESDE JÁ!
    MEU E-MAIL: americamfalcao@hotmail.com
    América Falcão.

    ResponderExcluir

 
Top