002 | 002 |
O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), centro de intermediação de mão-de-obra na cidade de São Paulo, oferece 20.418 vagas para a Grande São Paulo, sendo 1.387 para deficientes. O Emprega São Paulo, sistema de intermediação de mão-de-obra do governo de São Paulo, tem cadastradas 31.678 vagas em todo o estado, número que é atualizado diariamente.
Confira lista de concursos e oportunidades
No estado de São Paulo, as oportunidades são distribuídas pelas 15 regiões administrativas - Araçatuba, Baixada Santista, São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília, Região Central, Barretos, Franca, São Paulo e Registro (Vale do Ribeira) - veja o mapa abaixo.
Para ver as oportunidades, basta clicar no link que aparece em cada uma das regiões (nesta semana, as vagas da Grande São Paulo se juntam a todas as demais do estado).
De acordo com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do estado de São Paulo, das cerca de mil vagas que entram no sistema do Emprega São Paulo diariamente, cerca de 800 são preenchidas no mesmo dia.
No caso das vagas disponíveis na capital paulista por meio do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, um subtotal de 12.981 se destina a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho, uma preferência dos empregadores.
As vagas do CST estão no mapa abaixo, que traz o número de postos por região da cidade, os cargos com maior número de oportunidades entre as áreas operacional, administrativa e técnica, os requisitos exigidos e os salários mínimos e máximos em cada função.
Fonte: G1.globo
003 | 003 |
Postar um comentário