002 | 002 |
A campanha incentiva a adoção do uso do preservativo entre as garotas e, para aquelas que desconhecem seu status sorológico para o HIV, informa sobre a praticidade, gratuidade e confidencialidade do exame de aids, sífilis e hepatite viral no serviço de saúde.
Na primeira fase da campanha (veiculada de 25/2 a 8/3), o desafio está em estimular a negociação do uso do preservativo diante da falsa percepção de segurança em relação ao parceiro (pela aparência ou pelo pertencimento ao mesmo grupo de amigos) ou da negação do preservativo como prova de amor.
Na segunda fase da campanha (veiculada de 9/3 a 20/3), a ideia é desmistificar a testagem, demonstrando como é fácil, seguro e sigiloso saber seu estado sorológico na rede pública.
Para a campanha, buscou-se o foco positivo, exaltando a participação da mulher na negociação do uso do preservativo. Para isso, foi escolhido o slogan “Curta o carnaval. Sexo só se for com camisinha. Senão não dá.” Foram criados três filmes para veiculação em televisão, um jingle (parodiando o hit popular “Minha Mulher Não Deixa Não”) e materiais gráficos para cada fase.
Videos que serão transmitidos em emissoras de televisão:
Episódio 1 - Antes do carnaval
Episódio 2 - Durante o carnaval
Episódio 3 - Após o carnaval
003 | 003 |
tudo na vida tem um antes um durante e um depois PENSE antes aproveite o DURANTE para não se arepender DEPOIS.
ResponderExcluir